Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Planejamento, Governança e Gestão

Início do conteúdo

Contratação de empresa para prestação de serviços no CEVS está entre as licitações de 15 a 19 de abril

Semana tem 21 certames previstos pela Central de Licitações do Estado

Publicação:

A contratação de empresa especializada para a prestação de serviços contínuos de mão de obra, operação e supervisão, incluindo a manutenção preventiva e corretiva, para atender o Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), vinculado à Secretaria Estadual da Saúde (SES), está entre as licitações previstas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), entre 15 e 19 de abril. O certame compreende 10 postos de trabalho, entre serventes, eletricistas, instalador hidráulico, marceneiro, pedreiro, pintor, serralheiro e supervisor e ainda o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Coletivos, ferramentas e demais materiais necessários e adequados para a completa execução dos serviços. A licitação, na modalidade Pregão Eletrônico, está agendada para segunda-feira (15/04), às 9h30.

A semana tem previsto também certame para contratação de empresa para a realização de obras de reforma na rede interna de esgoto cloacal e pluvial da Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro. A licitação, na modalidade Concorrência Eletrônica, é uma solicitação da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), e está agendada para terça-feira (16/04), às 9h30.

O período de 15 a 19 de abril tem agendado um total de 21 licitações, que incluem ainda certames para aquisição de equipamentos de informática, vestuários, móveis, alimentos, entre outros produtos e serviços com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.
Agenda Celic
 
A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.
 
Texto: Ascom SPGG
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão